segunda-feira, 1 de junho de 2009

Aniversário de 21 Anos do GEAC

Amigos!
O nosso grupinho fez 21 anos (GEAC). É muita satisfação e muita responsabilidade! A nossa é uma casa que procura fazer um trabalho de qualidade com as pessoas, ouvindo-as e orientando dentro da Doutrina Espírita.
Fizemos na 6ªfeira um Jantar Dançante! E a banda que tocou foi a do Arton, que foi nosso aluno de evangelização e das oficinas da CHA. Isto foi muito legal! Ver aquele garotinho, agora um homem mandando muito bem. A galera dançou, sorriu e se divertiu muito. Mas quero me desculpar com os amigos que acompanham o blog! Eu estou tão sem tempo que não coloquei nenhum lembret ou convite pra vocês, e só agora que passou eu estou falando! Enfim! Ando bastante tumultuada não dando conta de tudo.
Vou procurar ficar mais atenta!
Bjss no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário