segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Porque criei o blog?

Oi gente! Sou Ana Cláudia, musicista, psicóloga, mãe!
Valorizo gente! Adoro fazer amigos!
Neste blog pretendo trazer ao conhecimento de vocês minhas atividades musicais. Deixar minha agenda de palestras, apresentações e shows disponíveis para vocês.
Pra quem não me conhece, tenho 3 cds de música Estações da Alma, Laços e Amigo de Luz . São especiais pois a composição é inspirada mediunicamente por Áurea, minha Amiga de Luz!
Toda renda dos cds, é revertida para a CHA/ GEAC. Instituição que eu amo e que vocês vão conhecer comigo.
Beijos no coração! Smaaaaaaaaaaaaac!

7 comentários:

  1. Ter bom gosto para se vestir, ser elegante no figurino e nos acessórios. Isso se chama ESTILO harmonia no que veste e como se apresenta. Essa é a Ana Cláudia Bittencourt que eu conheço. Lamento discordar de algumas das suas amigas, pois você esta longe de uma Perua linguagem adequada para aquela que se enfeitam numa total confusão de armário.
    Beijos parabéns pelo blog.
    Mario

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Claúdia, realmente suas músicas são inspiradoras! Eu possuo os 3 cds e cada música no seu individual me traz uma harmonia diferente e até algumas lembranças, mas a música Plenitude e Humanizar, me fazem flutuar de tanta paz que elas me trazem.Parabéns, Aurea acertou quando te escolheu como mediadora de suas músicas e nós Espíritas agradecemos por esta pessoa ser vc.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Tô com mta saudade de vc!!!!!
    Mais uma das "coincidências" que me ligam a vc.
    Hoje na academia que faço yoga tinha um cartaz do 1ºHumanizar do Sul Fluminense e para minha surpresa vejo vc como palestrante.
    Quero mto te ver e saber mais de perto de todas essas experiências q vc tem tido. Não sei se poderei ir a Mendes mas gostaria imensamente!! Conheço tb o Wanderley Oliveira (outro palestrante) lá de B.Horizonte. Ele faz um trabalho mediúnico tb de respeito.
    Um grande bj e vou te ligar prá marcarmos o nosso reencontro, tá??

    Wagner Bellotti
    (o Magrão)

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana!
    Conheciseu trabalho no CEMA-Centro Espírita Maria Angélica- no Rio. Colocaram a música Laços ao final de uma palestra e me apaixonei pela letra. Gostaria de adquirir o Cd, como faço?
    Um Abraço,
    Ana Lúcia
    ralves.ana@uol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi! Ana Cláudia
    Tornei- me sua FÃ, num Encontro em Teresópolis - JEET. Você estava lançando seu 1º CD c/ a participação da Betina, ainda menina. Faz tempo!Heim? Te reencontrei, no 1º HUMANIZAR DO SUL FLUMINENSE, em Mendes e em BH em seguida. E é lógico, que minha admiração pela sua "Inspirada Obra", aumentou! Tenho os três CDs, os quais me utilizo muitas vezes para ambientação em Palestras.
    Ao entrar na Página do 2º HUMANIZAR SUL FLUMINENSE, não vi seu nome na Programação.
    Você não vai ?
    Segue meu Abraço Fraterno
    Votos de Muita Paz !
    Jurema Célia da Silva Machado
    E-mail: jceliamachado@yahoo.com.br
    Tel.: (21)2592-9349 cel.: (21)9229-7403

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Ana Claudia, conheci sua musica no CERALB , centro espirita do qual frequento. Gostaria de saber onde posso comprar seus cds, pois gosto muito de sua musica porque ela me emociona e me traz paz. Onde encontro seus cds para comprar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA... GOSTARIA DE SABER COMO ADQUIRIR OS TEUS CDS..
      ADILSONKABANA@HOTMAIL.COM
      TEL. 43 3242-1919

      Excluir