segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Música ao Entardecer








Tirei esta foto num dos lugares mais lindos de Niterói, o Parque da Cidade. Foi para compor meu 3º cd de música espírita. Aliás eu canto desde criança e componho desde a adolescência. Canto desde o lírico ao popular, mas minha dedicação é a música espírita, onde através da inspiração mediúnica posso aliar beleza ao consolo à aqueles corações que estão a procura de auto conhecimento, auto estima e auto amor. Foto de Gisele Machado.

2 comentários:

  1. Encontrei o seu blog por um acaso. Não sei como você consegue tempo para mais esse compromisso! Parabéns pelo blog e pelo belo trabalho que você vem desempenhando com Aurea! Que Deus ilumine o seu caminho e te ajude sempre ! Bjs,Gisele.

    ResponderExcluir
  2. Cheguei aqui procurando a letra da musica Humanizar que voce canta, vc nao poderia me mandar a letra. katyrosane@gmail.com, vamos realizar o 1º Humanizar em Campo Grande - MS, e gostariamos de aprender a sua musica abraços.Sucesso, gostei muito da sua voz e musica e principalmente da mensagem que ela encerra. Até mais tarde!!!

    ResponderExcluir