terça-feira, 6 de janeiro de 2009

GEAC - Casa Do Homem de Amanhã

Eu realmente acho a vida maravilhosa! E o mundo em que vivemos, uma terra abundante e cheia de possibilidades.
Mas é preciso que cada um que nela vive, se sinta responsável por ela. E faça sua parte, cuidando!
Foi motivada por fazer a "minha parte" na vida, que hoje me dedico a Casa do Homem de Amanhã. Instituição que cuida de crianças e jovens, oferecendo óficinas que ensinam "vida"! Vida através da música, do teatro, do artesanato e principalmente do afeto e respeito entre as pessoas.
Quanto a religião, sou espírita! E é no GEAC (Grupo Espírita Amor e Caridade), que encontro um grupo afinado de amigos. Juntos trabalhamos na CHA, buscando fazer nossa parte enquanto cidadãos.

3 comentários:

  1. Ana. Conheci a Casa do Homem de Amanhã e o GEAC pelas suas mãos e passei a ver a casa através do seu coração. E mesmo não sendo um religioso. Fui muito bem recebido e conquistado por todos tanto da Casa como do Geac . Quanto a principio religioso é importante que cada um tenha o seu. Quanto ao propósito de ajuda ao próximo ele se torna universal e aproxima pessoas e não credo. Jesus disse: Amai ao Próximo com a ti mesmo. Ele não disse amai os do mesmo credo ou religião. E quem não conhece O GEAC e a Casa do Homem de Amanhã. Deveria dar uma passadinha por lá para ver que a religião com amor te torna humano e solidário. E a religião sem amor te torna um fanático. Quem não conhece a casa aqui vai um convite de um não religioso. Apareçam na Casa do Homem de Amanhã. Lá você vai encontrar aconchego, carinho, adoção, fraternidade e amor.
    Beijos Ana. Referencia de Amor a Soldariedade !
    Mario

    ResponderExcluir
  2. Aninha, adorei o seu blog. Vamos enchê-lo de fotos para esses fâs que te adoram. Conte comigo para te ajudar sempre. Adoro vc e espero que agora com a criação do seu blog possamos atingir muito mais corações com essa sua voz linda e essas música que sempre nos ajudam nos momentos que mais precisamos. Bjs!!!
    Cristine (sua amiguinha hoje e sempre)

    ResponderExcluir
  3. Adoro suas músicas e gostaria de ter a letra cifrada de sua música - desculpe, não sei o título! - que começa contando uma das parábolas sobre a pesca no lago da Galiléia e a tempestade que Jesus acalmou. É uma das músicas mais significativas e lindas que eu conheci.Faço parte de um coral (digamos assim, pois cantamos somente com a boa vontade e a ajuda dos amigos espirituais)na nossa casa chamada Casa do Caminho,em Sete Lagoas - MG.Continue esse seu trabalho maravilhoso que tem o dom de atingir os corações.Espero resposta breve.Que Jesus continue sempre te abençoando.Beijos!!!
    Ailma Andrade Miranda,por todos da turma que são seus fãs.
    ailmamiranda@hotmail.com

    ResponderExcluir